terça-feira, 26 de junho de 2012

Hannah Montana – O Filme

Título original: Hannah Montana: The Movie
Elenco: Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, Jay DeMarcus, Moises Ariaas, Paul Azarian, Tyra Banks, Beau Billingslea.
Direção: Peter Chelsom
Gênero: Musical
Distribuidora: Disney
Nota: 9

Como adorava a série de tevê, não pude deixar de assistir ontem à noite Hannah Montana – O Filme que estava passando na televisão, tudo bem que a classificação do filme é infanto-juvenil, mas o filme é da Disney então dispensa comentários.
Bem no estilo da série e dando continuidade à história de Miley Stewart, o filme mostra como a jovem garota precisa lidar com a fama e como ela deixou de lado a família e os amigos por causa de Hannah Montana (sua personagem secreta), mas por sugestão de seu pai Miley vai passar algumas semanas em sua cidade natal no interior do Tennessee para vivenciar a sua realidade. Lá ela irá aprender a dar valor às pessoas que gosta e deixará de lado a busca pela fama e pelo sucesso. 

Imagens oficiais do filme. Fonte: Cinepop

4 comentários:

  1. Nunca olhei a série, então ontem não me chamou atenção! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiz um post sobre aquele filme que te indiquei esses tempos: http://www.kakafenster.blogspot.com.br/2012/06/amor-sem-fronteiras.html

    mt bom..
    outro que assisit essa semana e curti mt: eu e as mulheres!
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Alana, como eu olhava a série me interessei pelo filme, mas se não dificilmente eu teria assistido hehe E como eu já gostava, achei o filme bem legal, quando passar na Sessão da Tarde tenta assistir uashuhsaushauhsa

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Ká, eu li por cima o post, mas quero muito ver esse filme só que acabo deixando de lado os filmes mais antigos =/
    Quando eu ver o filme vou postar aqui e linkar com o teu blog ;)

    Beeijos

    ResponderExcluir