quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2


Título Original: (The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part II)
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Ashley Greene, Jackson Rathbone, Kellan Lutz, Nikki Reed, Billy Burke, Dakota Fanning.
Direção: Bill Condon
Gênero: Romance/Aventura
Distribuidora: Paris Filmes
Nota: 9,5
Atenção: O post a seguir pode conter spoilers sobre os filmes anteriores.
Estou chateada com a minha falta de tempo pra postar, mas enfim, fui assistir na última sexta-feira a parte final do filme Amanhecer, o último da Saga Crepúsculo. Mesmo não sendo fã da série, a curiosidade era grande já que gostei muito da primeira parte.
O filme começa com a aparição da mais nova vampira do clã, Bella agora transformada está ansiosa para ver Renesmee, a filha meia mortal meia vampira que teve com Edward enquanto ainda era humana. Porém o nascimento e os poderes da menina despertam a ira e a cobiça dos Volturi que prometem acabar com os Cullen ao acusa-los de um crime.
Como eu disse não sou fã da série, mas fiquei emocionada e nervosa com algumas cenas, no fim adorei o filme e o recomendo muito pra quem gosta de romance e suspense misturados.
Imagens do filme. Fonte: Adorocinema.

5 comentários:

  1. Estou louca para assistir esse filme, eu AMO Crepúsculo!!! Depois voltar pra contar o que eu achei do The end!!! Beijos Daia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita meninas, acho que vale muito a pena assistir o filme, ainda mais pra quem gostou muito dos outros porque pra mim esse é o melhor!

    Beeijos e bom finde!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ver!!! Fiquei até mais empolgada com o seu post rss, bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Sim, dá muita vontade de assistir... Eu tentei ir ao cinema o quanto antes e vale a pena! :D

    Beeijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir