terça-feira, 7 de maio de 2013

João e Maria - Caçadores de Bruxas

Título original: (Hansel and Gretel: Witch Hunters)
Elenco: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Peter Stormare, Famke Janssen, Zoe Bell Zoe Bell, Monique Ganderton, Derek Mears, Thomas Mann, Christian Rubeck.
Direção: Tommy Wirkola
Gênero: Ação/Suspense
Distribuidora: Paramount Pictures
Nota: 9


Nem preciso dizer que estou MUITO atrasada com meus posts, mas pra voltar ao ritmo quero comentar que assisti pela primeira vez a um filme em 3D, o escolhido foi João e Maria – Caçadores de Bruxas. Bom, mas a tecnologia em 3D não me agradou muito, os óculos ficaram grandes no meu rosto e tive certa dificuldade pra ler as legendas, fora que a maioria das cenas pareciam normais, em compensação algumas ficaram muito legais e emocionantes. Enfim, não vou desistir, quem sabe da próxima vez vou optar por uma animação.

Sobre o filme, posso dizer que mais uma vez me surpreendi com a releitura feita do clássico infantil, assim como aconteceu em Branca de Neve e o Caçador ou A Garota da Capa Vermelha. Desta vez, os mocinhos não são crianças indefesas à mercê da bruxa má e não tem o trilho de migalhas de pão, agora eles estão fortes e se tornaram caçadores de bruxas destemidos e famosos.

Enquanto isso, em uma cidade várias crianças desaparecem e os jovens guerreiros são chamados para resgatá-las das garras de uma bruxa perigosa, mas essa missão será mais difícil do que eles imaginam.
 
Imagem do filme. Fonte: Adorocinema.

4 comentários:

  1. Ótimo post, adorei essa versão do clássico infantil João e Maria. Olhei no cinema em 3D foi a primeira vez que vi um filme nesse formato, antes só tinha visto desenhos.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, obrigada pela visita!Beeijos

      Excluir
  2. Ainda não assisti este filme, quero muito ver, mas confesso que ultimamente está difícil, pois ando tão cansada que acabo dormindo no meio rss. Semana passada fui ao cinema e assisti o Invasão a Casa Branca, simplesmente amei, você já viu? Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho visto muitos filmes, mas sempre que dá tento ver o que tem de novidades.
      Não conheço esse filme, mas vou dar uma olhada..

      Obrigada pela dica e pela visita! Beeijos

      Excluir