quinta-feira, 11 de julho de 2013

Guerra Mundial Z

Título original: World War Z
Elenco: Brad Pitt, Mireille Enos, Daniella Kertesz, James Badge Dale, Matthew Fox.
Direção: Marc Forster
Gênero: Terror, Ação
Nota: 9,5

Tenho que admitir que eu não sou fã de filmes ou séries zumbis, mas quando vi o trailer desse filme fiquei tão impressionada que não resisti, fui assisti-lo na estreia. O bom é que não me decepcionei, porque na minha opinião, o foco de Guerra Mundial Z não é simplesmente mostrar uma epidemia de zumbis que dominam o mundo inteiro e a única coisa que as pessoas conseguem fazer é se esconder.

Nesse filme, Brad Pitt vive um ex-investigador da ONU determinado a encontrar a cura para essa epidemia com intuito de salvar a sua família, para isso ele percorre diferentes atrás de uma vacina capaz de destruir o vírus. Mas não será uma tarefa fácil porque os zumbis são fortes e o vírus se espalha cada vez mais, fazendo com que a população de humanos não pare de diminuir.

Não comentei no início, mas o filme era em 3D e isso foi a única coisa que me frustrou, já disse aqui que não gostei dessa tecnologia e em Guerra Mundial Z gostei menos ainda, porque o filme tem mais suspense do que cenas de ação propícias para a emoção em 3D e por isso, acho que a tecnologia atrapalhou.

Imagens do filme. Fonte: Adorocinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário