terça-feira, 13 de março de 2012

A Casa dos Sonhos

A Casa dos Sonhos (Dream House, 2011)

Elenco: Daniel Craig, Rachel Weisz, Naomi Watts, Marton Csokas, Claire Geare, Taylor Geare, Rachel G. Fox, Mark Wilson.
Direção: Jim Sheridan
Gênero: Suspense/Drama.

 Quem me conhece sabe que adoro filmes de suspense, com crimes a serem desvendados e assassinos improváveis, pelo trailer imaginei que esse filme fosse exatamente sobre isso, com uma história cheia de mistérios e uma surpresa há cada cena. Só que infelizmente o trailer tinha mais suspense do que o próprio filme, mas pra mim isso não foi um problema para um filme com tão boas atuações.
Sobre o filme...
Quando Will Atenton (Craig) decide deixar o seu bem-sucedido emprego para se dedicar a sua esposa, as duas filhas e a nova casa tudo parecia perfeito, até que atitudes estranhas dos vizinhos e pessoas ao redor da casa durante a noite começam a assustar a família.

 Com a ajuda da misteriosa vizinha Ann (Watts), Will decide então investigar um suposto assassinato que ocorreu na casa, mas ao se deparar com os fatos ele descobre que o crime está mais próximo de sua família do que imaginava, a partir de então Will passa a duvidar até mesmo de sua sanidade.

 Esse é o tipo de filme que parece ser um suspense quase terror, mas digo que a primeira impressão engana, o que vemos é um pai de família fazendo de tudo para provar que é inocente das acusações que são feitas contra ele e disposto a tudo para provar para si mesmo que não está louco.

É um filme que recomendo não por se assemelhar ao estilo de filme que gosto, mas porque a história te prende e te faz querer assisti-lo até o final... Pelo menos foi isso que aconteceu comigo!

Bom Filme!



Nenhum comentário:

Postar um comentário