sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta-feira 13

Filmes para assistir nesta Sexta-feira 13...

O Exorcista – Não assisti a muitos clássicos do terror, mas acredito que este seja o melhor. (Sinopse: Uma menina sofre dominada por um espírito maligno e um padre tenta ajuda-la com sessões de exorcismo).


Espíritos (1 e 2) – Assisti ao primeiro filme adorei e morri de medo, mas confesso que achei que o segundo não seria tão bom e me enganei, pra mim foi até melhor e muito mais suspense do que terror. (Sinopse: Nos dois filmes espíritos voltam do “além” para desvendar crimes cometidos no passado e assombrar os seus assassinos). 
Os Outros – Pra começar o filme é estrelado pela incrível Nicole Kidman então nem preciso falar muito, mas adoro esse filme principalmente pelo suspense do início ao fim e por falar em fim, espere um final surpreendente. (Sinopse: Durante a 2ª Guerra Mundial Grace (Kidman) sofre para cuidar sozinha de dois filhos com um raro problema de saúde, os problemas dela pioram quando estranhos acontecimentos começam a perturbar a família).

A Órfã – Se é pra falar de final surpreendente preciso recomendar esse filme, na minha opinião o filme todo já é bom, mas o final é melhor ainda. (Sinopse: Uma família decide adotar uma doce garotinha órfã, mas depois de um tempo a menina começa a ter um estranho comportamento).
Pânico – Junte um grupo de jovens e um assassino mascarado, pronto! Você terá um dos maiores sucessos de terror/suspense da década de 90, indico apenas os três primeiros filmes porque o último eu não gostei muito.

O Chamado – Confesso que até hoje sinto um medinho da Samara, mas recomendo esse filme porque adorei. (Sinopse: Um misterioso vídeo circula entre alguns jovens e depois de assisti-lo estranhas mortes começam a acontecer). 



Não Tenha Medo do Escuro – Adorei esse filme, mas fiquei decepcionada com o final, durante o filme a história poderia ter sido mais elaborada também, mas no fim o filme me conquistou. (Sinopse: Uma menina se muda para uma antiga casa com seu pai e a nova namorada dele, após encontrar um porão escondido, a menina passa a ser perseguida por curiosas criaturas).

Bom filme e muitos sustos! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário