quinta-feira, 10 de maio de 2012

Especial Dia das Mães

Apesar da minha mãe não gostar muito de ver filmes, hoje meu post será dedicado a ela e também a todas as mães, esses seres maravilhosos que nos deram a vida, e desde então nos enchem de amor e dedicação. Por isso hoje vou indicar alguns filmes sobre mães:

Um Sonho Possível – Eu assisti a esse filme com um pouco de receio porque filmes baseados em histórias reais tendem a ser bastante fortes e tristes, porém esse longa se mostrou um filme maravilhoso, com uma história belíssima, descrevendo o verdadeiro amor de mãe. O filme conta a história de uma mulher da alta sociedade decide adotar um garoto pobre que foi abandonado pela família.

Um Prova de Amor – Esse filme é extremamente emocionante, primeiro porque mostra o amor incondicional de uma mãe por sua filha doente, mas mostra também o drama da irmã mais nova que foi concebida com intuito de ajudar no tratamento da irmã. A menina passa por diversos procedimentos cirúrgicos e processa os pais por utilizarem seu corpo contra sua vontade.

A Troca – Infelizmente este filme é baseado em fatos reais, portanto já adianto que a história é bastante triste porque mostra o drama vivido por uma mãe cujo filho está desaparecido e a polícia não ajuda muito na procura pelo menino.


Sexta-feira Muito Louca – Escolhi esse filme pra sair um pouco das histórias dramáticas, no longa mãe e filha não conseguem se entender e depois de um jantar num restaurante chinês as duas acordam com os corpos trocados, por conta disso muitas confusões acontecem e os laços de carinho entre as duas ficam mais próximos.
As Mães de Chico Xavier – Ainda não assisti a esse filme, mas conforme li é um filme que conta a história de mães que tem suas vidas transformadas por fatos relacionados aos filhos e buscam ajuda através do médium Chico Xavier.

4 comentários:

  1. Ótimas resenhas!! Só não assisti As Mães de Chico Xavier!! E viva as mães... Beijos Daia

    ResponderExcluir
  2. Boa escolha, só não olhei ainda A Troca e As Mães de Chico Xavier. Feliz dia das Mães para todas as mamães que passarem por aqui!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário Daia, também não assisti a esse filme, mas deve ser bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário Alana e Feliz dia das Mães para as nossas mães e todas as outras :)

    ResponderExcluir