sexta-feira, 1 de junho de 2012

Estreias do Cinema (01/06)

A Branca de Neve e o Caçador – O clássico das histórias infantis está de volta, mas de um jeito bem diferente. Estrelado pela Kristen Bella Stewart o filme gira em torno do mesmo enredo do clássico, com a história da bela menina de pele branquinha e cabelos negros, que por sua beleza é perseguida pela Rainha Má.
Solteiros Com Filhos – Um casal de amigos não está interessado em viver um relacionamento sério, mas sonham em ter filhos, é então que decidem ter um bebê juntos, mas sem compromisso algum além da criança, mas é claro que muitas confusões irão acontecer. 

À Espera de Turistas – Um jovem alemão se dedica como voluntário em um museu e ajuda a cuidar de um senhor idoso e teimoso. Quando conhece uma garota que dará um novo sentido a sua vida.

Imagens oficiais dos filmes. Fonte: Cinepop

11 comentários:

  1. Oii, pretendo ver "A branca de neve e o caçador" sábado... parece ser bom, vamos ver depois conto o que achei! beijos

    ResponderExcluir
  2. Claro Alana, me conta depois porque eu também quero assistir a esse filme, só não sei se vou no cinema (acho que vou esperar até vir na locadora). Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii louca para ver "A branca de neve e o caçador".... Mas esse findi terá cimena em casa... hehehehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sim, acho que nesse finde também vou ver filmes em casa pra aproveitar o friozinho (e um bom edredom) hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tbm quero ver a branca de neve, só pq lembro da Bella e, consequentemente do Eduard! hahaha
    Brincadeirinha... mas esse deve ser o melhor dentre estes que estão no cinema...
    bjao

    ResponderExcluir
  6. Oii Ana, obrigada pelo comentário... Realmente desses três filmes o da Branca de Neve é o que mais chama atenção e por ter a "Bella" no elenco, deve fazer muito sucesso. Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Oi hoje posso falar melhor sobre o filme A Branca de Neve e o Caçador. Eu gostei do filme, a história muda, mas deixando um pouco dos traços da original, porém é o tipo de filme que não me despertou reação nenhuma como risadas, choro, ou susto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela opinião Alana, agora já sei que quando eu for assistir devo controlar as minhas expectativas hehe Beeijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. hahaha... Mas essa é minha opinião, talvez minha cota de emoção tenha se esgotado sexta :P

    ResponderExcluir
  10. uahsuashaushuhsauhsauh Ok então, depois que eu assistir te conto como reagi ao filme :P

    ResponderExcluir