segunda-feira, 18 de junho de 2012

Os Vingadores

(The Avengers)
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Paul Bettany, Stellan Skarsgård, Clark Gregg, Lou Ferrigno, Jenny Agutter.
Direção: Joss Whedon
Gênero: Aventura
Distribuidora: Paramount Pictures
Nota: 10

Finalmente eu o meu namorado fomos assistir Os Vingadores, mas como eu já tinha ouvido vários comentários sobre o filme e sabia de algumas cenas engraçadas achei que perderia um pouco a graça, mas me surpreendi, rimos muitas vezes e as cenas de ação eram muito boas.
De uma maneira super engraçada, os heróis Capitão América (Evans), Viúva Negra (Johansson), Homem de Ferro (Downey Jr.), Thor (Hemsworth) e o estressado Hulk (Ruffalo) terão que se unir para salvar o mundo do perigoso irmão de Thor. O longa passa a lição de que o trabalho em equipe ajuda a resolver os problemas e as diferenças que cada um tem.
Depois de muitas risadas e muitas cenas de ação, posso dizer que adorei o filme e o recomendo para pessoas de qualquer idade.






Imagens oficiais do filme. Fonte: Cinepop

4 comentários:

  1. Olha amiga, vale a pena! Tem ali no Cei pelo menos até quinta-feira...
    Obrigada pelo comentário, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu ti pergunta uma coisa..
    Precisa assistir Thor pra entender Os vingadores??

    ResponderExcluir
  3. Olha Keka, eu não olhei Thor, nem Capitão América e a Viúva Negra ainda nem tem filme, então acho que não precisa... Pelo menos eu entendi tudo direitinho e ria das piadas ushausauhsauha

    ResponderExcluir