terça-feira, 17 de julho de 2012

As Aventuras de Tintim

(The Adventures of Tintin)
Elenco: Jamie Bell, Simon Pegg, Andy Serkis, Nick Frost, Mackenzie Crook, Daniel Craig, Toby Jones, Gad Elmaleh.
Direção: Steven Spielberg
Gênero: Animação/Aventura
Distribuidora: Sony Pictures
Nota: 9

Estou um pouco atrasada, mas aqui vai mais um post com um dos filmes que vi no finde, infelizmente não consegui ver nenhum dos filmes que pretendia (indicados aqui), mas os filmes que vi também são muito bons.

O filme é baseado nas histórias em quadrinhos do escritor Georges Prosper Remi, que fizeram muito sucesso desde a sua estreia em 1929.

Tintin é um jovem jornalista apaixonado por desafios e aventuras, acompanhado de seu fiel cachorro e amigo Milu, os dois vão enfrentar muitas confusões para descobrir a localização de um tesouro perdido, antes que o vilão Ivan Ivanovitch Sakharin o encontre, mas o vilão está disposto a tudo para encontrar o tesouro e a vida de Tintin corre perigo. Tintin e Milu contarão ainda com a ajuda do herdeiro do tesouro o Capitão Haddock, resmungão e bêbado, o capitão tornará a aventura ainda mais divertida e atrapalhada.

Não dei muitos créditos ao filme por ser animação, mas um filme dirigido por Steven Spielberg tinha que ser bom né e assim foi, gostei muito do filme e o recomendo.

4 comentários:

  1. Pensei que você só ia postar de novo quando voltasse de férias... Não vi esse ainda, mas adora animação sou uma eterna criança acho que vou gostar! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nick, como estão as férias?? Estou morrendo de saudades!! Não olhei esse filme todo, só uns pedacinhos, mas pelo jeito vale a pena!!! Esse finde olhei o filme As invenções de Hugo Cabret, adorei e chorei horrores (TPM)!! Beijos e aproveita...

    ResponderExcluir
  3. Eu lia os gibis do Tintim e estou super curiosa pra assistir o filme também!!!
    Ah, assisti o filme do Anderson Silva (como água) ontem. Muito bom pra quem curte UFC!

    ResponderExcluir
  4. (Alana)Eu não tive tempo de postar antes, mas vou tentar manter atualizado do jeito que der...Olha que o filme nem é mt infantil, vale a pena!

    (Daia)As férias estão boas, mas a Feevale não desgruda de mim e estou por aí todas as noites hehe Sobre o filme que vc olhou eu não vi ainda, mas vou colocar na lista, eu assisti hoje Coco antes de Chanel, adorei e depois vou postar!

    (Ká) Aiin então assiste o filme, é bem bom! E esse filme do Anderson Silva, tá na minha lista certo, acho que o Bruno também vai gostar.

    Beeijos meninas e obrigada pelos comentários! Saudade de vocês *-*

    ResponderExcluir