segunda-feira, 9 de julho de 2012

Branca de Neve e o Caçador

(Snow White and the Huntsman)
Elenco: Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Bob Hoskins, Ray Winstone, Ian McShane, Toby Jones, Nick Frost, Sam Claflin, Eddie Marsan, Lily Cole, Vincent Regan.
Direção: Rupert Sanders
Gênero: Aventura
Distribuidora: Fox Film
Nota: 9,5

Finalmente fui assistir Branca de Neve e o Caçador, e tenho que dizer que adorei a releitura do clássico, a história conseguiu manter o tema original da bela princesa a mercê da madrasta perigosa, mas com adaptações e um cenário mais medieval (adorei a nova versão para os sete anões hehe).

Neste filme, depois de ficar órfã, a encantadora Branca de Neve (Kristen Stewart) é trancada em uma torre por sua madrasta Ravenna (Charlize Theron). Depois de alguns anos, a jovem consegue fugir e então é procurada por um caçador (Chris Hemsworth) a mando da rainha perversa, mas o caçador muda de ideia e se junta a Branca de Neve para acabar com o reinado de Ravenna. Eles contarão ainda com a ajuda de sete corajosos anões e com os antigos moradores do reino que foi tomado pela madrasta de Branca.
Adorei o filme, a nova versão para a doce e pura Branca de Neve ficou muito boa, apesar de achar que ela era guerreira demais pra uma jovenzinha que ficou trancada durante anos em uma torre, mas fora isso o filme foi muito bem feito, em algumas cenas cheguei a ficar surpresa com tanta grandiosidade. Outra coisa que gostei muito foi a ideia de tornar o caçador um dos protagonistas (torci por ele do início ao fim hehe). E por falar em fim, fiquei esperando o famoso “e eles viveram felizes para sempre”, mas não teve e por isso a nota não foi dez hehe.

Imagens oficiais do filme. Fonte: Adorocinema

11 comentários:

  1. Aiai também torci pelo caçador, que vamos combinar é tudo de bom! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ain Alana, só tu mesmo danadinha ashaushauhsa

    Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo Keka, o filme é muito bom!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Nicole tudo bem? Obrigada pela visitinha e comentário no meu blog, quero muito assistir este filme, vale a pena? Bjinhos e seu blog está lindo!

    ResponderExcluir
  5. Oiie Rafaela, tudo ótimo ainda mais com visita hehe
    Olha eu adorei o filme, porque fugiu daquela coisa doce da Branca de Neve e partiu pra uma forma mais expressiva da personagem. Recomendo muito!

    Obrigada pela visita e pelo comentário.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Bah, fiquei muito afim de assistir agora... que bom que tu curtiu, porque estava com uma super vontade, né?? =D
    Amanhã vou no cinema ver o do woody alen, aquele de roma! =)

    Beijos,


    kakafenster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sim, eu adoro a história original e adorei essa versão (quero ver também Espelho, Espelho Meu).
    Bah me conta depois, ouvi comentários bons e ruins sobre esse filme então não dá pra saber certo né.

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o trailer desse filme.
    Estou louca pra assistir.

    ResponderExcluir
  9. Oii Leticia, assiste sim... O filme é muito bom!

    Obrigada pela visita e pelo comentário.

    ResponderExcluir
  10. Bah mas o filme é bem fraco, sei que as versoes devem ser livres tudo bem, e eu tava no maior hyppie pelos trailers, mas quando fui ver, que decepçao. Por ser estilo mais medieval achei muito bom, mais idade média, cenários, figurinos,fotografia e uma boa trilha sonora. Mas quando chegou no elenco não dava mais botar a Kristen Stewart com Snow não dá né, ainda mais com a <3 Charlize Theron com Queen. O Prince então nem bem apessoado é perdendo feio pro Hunter.

    ResponderExcluir