terça-feira, 3 de julho de 2012

Entre Segredos e Mentiras

(All Good Things)
Elenco: Kirsten Dunst, Ryan Gosling, Jeffrey Dean Morgan, Frank Langella, Kristen Wiig, Diane Venora e Philip Baker Hall.
Direção: Andrew Jarecki
Gênero: Suspense
Distribuidora: Imagem Filmes
Nota: 9
Nesse final de semana risquei dois filmes da minha lista, um deles foi Entre Segredos e Mentiras, dei créditos a esse filme porque um dos personagens principais era vivido por Ryan Gosling, o ator tem trabalhado em filmes muito bons, já foi indicado para vários prêmios e levou pra casa alguns, pelo visto não demorará muito pra levar a estatueta do Oscar. Quem também estrela o filme é Kirsten Dunst, outra atriz que também tem sido bastante elogiada e além de algumas indicações, também já recebeu alguns prêmios.

Bom, mas eu estou aqui pra falar do filme, certo?! Por se tratar de um filme baseado em fatos reais é bastante forte, com acontecimentos impressionantes, o longa mostra o lado obscuro da alta sociedade e como o dinheiro pode mudar a vida das pessoas tragicamente.

David Marks (Ryan Gosling) é filho de um importante empresário do ramo imobiliário, vem de uma família rica, mas ele não liga para o dinheiro. Quando David conhece a jovem Katie (Kirsten Dunst), sua vida parece ter tomado o rumo que ele tanto queria, os dois se casam e montam uma pequena loja de produtos naturais, porém depois de um tempo seu pai o convence a trabalhar com ele em Nova York. Depois que os dois se mudam, aos poucos David se mostra um tanto perturbado e alguns segredos do seu passado são revelados, fazendo com que Katie pense em desistir do casamento.

Gostei muito do filme, mesmo não esperando muito do final. O recomendo com certeza!

Imagens oficiais do filme. Fonte: Adorocinema.

5 comentários:

  1. Não olhei, mas coloquei na minha lista. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah então assiste sim, é bem bom! Depois vou postar sobre os outros filmes que vi no finde.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Aii só pelo ator já vale a indicação.. hehehehe
    Certamente irei assistir em breve...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sim, ele é muito bom... Os filmes que ele faz sempre são bons!

    Obrigada pelos comentários meninas. Beeijos

    ResponderExcluir