sexta-feira, 13 de julho de 2012

Férias

Enfim minhas férias chegaram, não sei se terei tempo pra ver muitos filmes, mas escolhi alguns que pretendo assistir:



Sete Dias Com Marilyn – Baseado em fatos reais, o filme conta a história do affair vivido entre Colin Clark e Marilyn Monroe durante uma viagem da estrela a Londres. 

Espelho, Espelho Meu – Ao completar dezoito anos a jovem Branca de Neve decide deixar o castelo para conhecer o reino onde vive e impressionada com a situação de pobreza em que o povo está vivendo, ela retorna ao castelo determinada a acabar o com reinado de sua madrasta.

Histórias Cruzadas – Durante a década de 60 as mulheres negras deixaram suas vidas para trabalhar em casas de famílias brancas e cuidar dos seus filhos, nesse contexto a jovem Skeeter decide contar a história dessas mulheres, mesmo que o preconceito da época não permita isso.

Missão Madrinha de Casamento – Annie é convidada para ser madrinha de casamento de sua amiga Lilian, mas ela enfrentará muitos desafios e trapalhadas para ser uma excelente madrinha.

Professora Sem Classe – Elisabeth é uma professora desligada, não está nem aí para os alunos, porém enquanto ela não encontra um homem que a sustente é obrigada a voltar para a escola e trabalhar duro durante mais um ano letivo.



Imagens, fonte: Adorocinema

4 comentários:

  1. Não olhei nenhum desses ainda, mas quero ver. O que vc indica para hoje Nick? Sexta-feira 13?
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu também quero muito ver esses filmes... Posso tentar postar alguma coisa pra você, especial para sexta-feira 13 (mas não te garanto hehe). Do mesmo modo, já postei umas dicas pra esse dia há um tempo atrás:
    http://ennefilmes.blogspot.com.br/2012/04/sexta-feira-13.html

    Beeijos, obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã leu o livro que deu origem ao filme Histórias Cruzadas, disse que é muitooo bom! Se o filme também for, comenta aí depois! =)

    Acho que vou assistir "E ai, comeu" essa semana no cinema!

    Beijooos,


    kakafenster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Claro, assim que eu assistir o filme eu vou postar aqui no blog.

    Ah me conta depois se é bom, eu não tive vontade de assistir porque não gosto do Bruno Mazzeo, mas se alguém indicar quem sabe eu me animo hehe

    Beeijos

    ResponderExcluir