quinta-feira, 26 de julho de 2012

Professora Sem Classe

Título original: (Bad Teacher)
Elenco: Cameron Diaz, Justin Timberlake, Jason Segel, Lucy Punch, Eric Stonestreet, Thomas Lennon, Alanna Ubach.
Direção: Jake Kasdan
Gênero: Comédia
Distribuidora: Sony Pictures
Nota: 8

Minhas férias acabaram e agora preciso colocar meus posts em dia, pra começar vou falar do filme Professora Sem Classe (o único da lista que eu consegui assistir), uma comédia estrelada por Cameron Diaz, Justin Timberlake e Jason Segel.
Elisabeth Halsey é uma péssima professora, prestes a largar o emprego para se casar ela é abandonada pelo noivo que percebe que ela só pensa no seu dinheiro. Elisabeth então precisa voltar para a escola para pagar suas contas e continuar sua procura por um marido rico que a sustente.

De volta às aulas ela conhece o cara dos seus sonhos, um professor substituto bonito e rico, mas ela terá de enfrentar alguns obstáculos antes de conseguir o que quer, um professora competitiva, um diretor desconfiado e um professor de educação física insistente.
O filme tem muitos momentos engraçados, mas algumas cenas são um pouco sem noção, por isso não posso dizer que foi um dos melhores filmes de comédia que já vi.

Imagens do filme. Fonte: Cinepop

2 comentários:

  1. Aii, eu quero muito ver esse filme! Mas ultimamente não tenho olhado nada. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ain amiga, nem sei se te recomendo esse filme porque eu confesso que esperava mais, no fim os alunos da Elisabeth são mais engraçados do que ela e os outros protagonistas, pra mim o filme deixou a desejar sabe. Mas cada um tem uma opinião né...

    Ah tenta ver mais filmes, depois me recomenda hehe

    Beeijos, obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir