segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Filha do Mal

Título original: (The Devil Inside)
Elenco: Fernanda Andrade, Simon Quarterman, Evan Helmuth, Ionut Grama, Suzan Crowley, Bonnie Morgan, Brian Johnson, Preston James Hillier, D.T. Carney.
Direção: William Brent Bell
Gênero: Terror
Distribuidora: Paramount Pictures
Nota: 8,5
Parece que estou sendo perseguida pelos filmes no estilo de documentários (só porque não gosto hehe). Mas tenho que admitir que até gostei desse filme apesar de me frustrar com o final, mas nada que me faça não indicar esse filme, pelo contrário, gostei e indico!
Isabella busca respostas sobre um mistério que envolve sua mãe e três assassinatos que a levaram para uma internação em um hospital psiquiátrico em Roma. Isabella decide ir a Roma para gravar um documentário e descobre que sua mãe estava sendo submetida a sessões de exorcismo quando assassinou três pessoas, agora ela contará com a ajuda de dois padres exorcistas para se livrar dos demônios que rondam sua família.
Esse não é um dos melhores filmes que já, mas também não é ruim... O pior é que estou na expectativa de alguma sequência ou algo assim, mas recomendo esse filme e adianto que tem alguns sustos.

Pôster oficial do filme. Fonte: Cinepop

5 comentários:

  1. Bom filme, esse estilo bruxa de blair movies as vezes rende um bom filme, perdido no meia de tantas coisas ruins. Se tiver tempo pega o Deixe ela entrar original norugues, não essa coisas ruim do remake americano, não vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  2. Que tenso... a foto me lembrou a série que estamos assistindo: the walking dead, já ouviu falar? é massa, mas tem muito susto e zumbis!

    Beijos,


    www.kakafenster.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sim, o que eu não gosto é quando os personagens saem correndo e a câmera não pega nada além dos pés, mas no filme Filha do Mal não tem isso. Vou tentar assistir a esse filme que você recomendou, obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  4. Aham, bem tenso ¬¬ hehe Já ouvi falar nessa série sim, mas não curto mt zumbis por isso não me animei muito em assistir.

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oa zumbis são pano de fundo, oque é mais tenso são as relaçoes humanas, e oque se decide quando estamos sobre pressão.

      Excluir