sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Final de Semana

Finalmente a sexta-feira chegou e com ela a expectativa de ver bons filmes no final de semana, por isso selecionei alguns pra indicar aqui:


Super 8 – Um grupo de amigos presencia um grave acidente de trem e a partir daí coisas estranhas começam a acontecer na cidade e eles irão atrás do mistério que ronda o acidente. (Suspense/Nota: 9).
Quero Matar Meu Chefe – Três amigos contam suas experiências horríveis vividas com seus chefes, juntos eles têm a ideia de um “eliminar” o chefe um  do outro, mas é claro que tudo termina em confusão. (Comédia/Nota: 9,5).
Confiar – Este filme mostra o drama vivido por uma família depois que a filha sofre abusos de homem que conheceu na internet. (Drama/Nota: 9).

Imagens dos filmes. Fonte: Adorocinema

6 comentários:

  1. Obaa sexta-feira \o/
    Quero ver "Quero matar meu chefe" parece ser bem engraçado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bah Super 8 econfiar recomendo, já o Quero matar meu chefe parece um remake como tantos outros, gostei não. O Corvo com o Cusack já viu? E a Mulher de Preto?

    ResponderExcluir
  3. Ah eu gostei de Quero Matar Meu Chefe, mas cada um tem um gosto né hehe Sobre O Corvo estou aguardando chegar na locadora onde pego filmes e A Mulher de Preto já vi sim: http://ennefilmes.blogspot.com.br/2012/05/mulher-de-preto.html

    ResponderExcluir