sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Para embalar a sexta-feira...

Para começar bem a sexta-feira hoje vou indicar alguns filmes que além de super românticos, dão até vontade de dançar quando estamos assistindo.

Dirty Dancing – Ritmo Quente - Baby vai passar as férias de verão com sua família em um clube, lá ela conhece um grupo de dançarinos e entre eles Johnny, ele a ensina a dançar e logo estão apaixonados, mas o pai de Baby é contra o relacionamento. Esse é um dos filmes que mais gostei e a dança no final é perfeita, nota 10.

Grease – Nos Tempos da Brilhantina – Quase um clássico dos cinemas, Grease acompanha a rotina de um grupo de estudantes na década de 50, entre eles o casal Danny e Sandy. Embalado por muitas músicas, o filme retrata os jovens da época. Nota: 9.

Ela Dança, Eu Danço – Tyler é obrigado a prestar serviços comunitários depois de invadir uma escola, lá ele conhece Nora, uma aluna de dança moderna que o convence a ser o seu novo parceiro de dança. Nota: 9
 
No Balanço do Amor - Sara é obrigada a se mudar para o subúrbio após a morte de sua mãe, lá ela conhece Derek e descobre na dança uma forma de vencer o preconceito os desafios da nova vida. Nota: 9.


Imagens dos filmes. Fonte: Adorocinema

6 comentários:

  1. Ai ai, não gosto muito de filmes musicais. Grease – Nos Tempos da Brilhantina Por causa desse filme que a cantora Sandy tem esse no me :P Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Xuxu, mas esses filmes não são musicais, são filmes de romance com dança hehe
    Interessante curiosidade, eu não sabia disso! auhsahsa

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Só assisti o Dirty Dancing – Ritmo Quente... E adoro!!!! Vamos ver se me animo e assisto os outros... Bjos

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu também adoro esse filme! Tenta ver os outros, são bem legais.

    Beeijos, obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas, deixa comlementar com dois que acho excelentes, Quer Dançar Comigo?, de 1996 dirigido por Masayuki Suo. E o remake americano com o Gere Dança Comigo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Junior, o primeiro filme que você citou eu não lembro de ter visto, mas o segundo é muito bom mesmo.

    Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir