sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Para Inspirar O Final De Semana

Essa semana eu estava praticamente sem assunto para o blog já que não consegui ver nenhum filme no finde passado, por isso hoje vou indicar filmes que eu gostei muito e que considero inspiradores.

Sete Vidas – Acho engraçado falar desse filme já que quando comecei a assistir eu me indignei com uma cena logo no início e então não quis mais ver o filme, depois de algum tempo meu namorado disse que eu deveria assistir e que aquela cena teria uma explicação, e teve! Sete Vidas é um filme emocionante, que mostra um homem inconformado com a morte da esposa e determinado a mudar a vida de sete pessoas.
Patch Adams – O Amor é Contagioso – Faz muito tempo que vi esse filme, mas lembro que me emocionei muito com a história. Robin Williams vive um estudante de medicina que com seu jeito extrovertido encanta todas as pessoas, inclusive muitos pacientes e com sua alegria os ajuda a enfrentar as dificuldades do tratamento.
A Corrente do Bem – Outro filme emocionante, A Corrente do Bem conta a história de Trevor, um menino determinado a cumprir um desafio proposto por seu professor cuja intenção era mudar o mundo, mas a história toma proporções que o professor nem imaginava.
Nota 10 para todos! Ótimo final de semana :D

Imagens dos filmes. Fonte: Adorocinema

6 comentários:

  1. BAITA seleção de filmes... os três são maravilhosos, na minha opinião!

    Beijos e bom final de semana.
    Ká,

    www.kakafenster.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiin que bom que tu gostou Ká, esses filmes são maravilhosos mesmo!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post Nick, o filme a Corrente do bem eu olhei na escola quando pequena e para mim foi super mercante. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sim, realmente esse filme é muito marcante e dá uma vontade de mudar o mundo hehe

    Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  5. O Patch Adams – O Amor é Contagioso, e o Sete Vidas sao tri bons mesmo, já o Corrente não vi. Recomendo oCarruagens de Fogo de superação
    http://www.youtube.com/watch?v=qMGf7YA_73o e o
    Fabuloso destino de Amelie Poulain
    http://www.youtube.com/watch?v=kjH6mOILViA

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas indicações, assim que der vou ver os trailers e quem sabe assisto a esses filmes.

    ResponderExcluir