sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sexta-feira...

Hoje eu estava com pouca criatividade para indicar filmes por isso vou listar alguns que pretendo assistir em breve, então aí vai...

Para Sempre – Baseado no livro de mesmo nome, este filme conta a história real de um homem determinado a reconquistar a mulher depois que ela perde a memória em decorrência de um acidente. Se o filme for tão emocionante e bonito quanto o livro certamente irei chorar em praticamente todas as cenas hehe.

12 Horas – Uma jovem tem doze horas para encontrar a sua irmã desaparecida e provar para a polícia que não está louca. Gostei de todos os filmes que assisti com Amanda Seyfried e pelo trailer esse não será diferente.

Prometheus – O filme se passa no ano de 2089 e mostra um grupo de exploradores que descobrem um lugar que pode explicar a origem da terra. O trailer me chamou bastante atenção, espero que o filme também seja bom.

Intocáveis – Filme baseado em uma história real, mostra a amizade entre um homem rico que fica tetraplégico após um acidente e contrata um jovem problemático para ser seu assistente, o que parecia improvável se torna uma emocionante história de amizade e companheirismo.


Imagens dos Filmes. Fonte: Adorocinema.

6 comentários:

  1. Vamos lá....
    Para Sempre - Não gostei muito do livro, achei o Kim um cara controlador, possesivo e grosseiro e deslumbrado, porém me falaram que o filme é um pouco diferente e tenho a curiosidade de assisti-lo.

    12 horas parece ser bom e Intocáveis fiquei curiosíssima para ver!
    Beijos, ótimo findi.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como a nossa opinião foi diferente... Eu amei o livro, achei o Kim perfeito porque ele nunca desistiu do amor dos dois, mas também ouvi dizer que o filme é um pouco diferente.


    Beeijos, obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Bah Prometheus é bem fraco, não é um bom suspense nem um bom filme de ficção, não funcionou como prelúdio do Aliens. O Intocáveis já tá em dvd? Esse é bom já o 12 Horas..

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, como sempre!

    Um ótimo final de semana pra ti e pro namor!



    www.kakafenster.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O filme Intocáveis chegou ontem aos cinemas, é um filme francês que tem sido bem elogiado pela crítica, mas como ainda não vi nenhum desses filmes não tenho uma opinião, só vi os trailers.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Ká, ótimo finde pra vocês também!

    Beeijos

    ResponderExcluir