quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Anjos da Noite - Underworld

Título original : Underworld
Elenco: Kate Beckinsale (Selena); Scott Speedman (Michael); Shane Brolly (Kraven); Michael Sheen (Lucian); Bill Nighy (Viktor); Erwin Leder (Singe).
Gênero: Ação, Suspense
Distribuidora: Europa Filmes
Nota: 9,5

Não tinha me passado pela cabeça a ideia de ver a série de filmes Anjos da Noite porque não é o meu gênero favorito, porém convencida pelo meu namorado, assisti Underworld no último final de semana, primeiro filme da série narra uma disputa sangrenta entre vampiros e lobisomens (Crepúsculo: qualquer semelhança é mera coincidência hehe).

Entre os vampiros vive Selene, uma jovem mercadora da morte disposta a acabar com um grupo de lobisomens que rondam a cidade. Durante uma disputa com dois Lycans (lobisomens), ela conhece Michael, um humano por quem se apaixona, o problema é que o rapaz é perseguido pelos lobisomens porque eles acreditam que seu sangue é capaz de dar origem a uma criatura extremamente poderosa.

Confesso que pensei se tratar de um filme bobo sobre vampiros (nem sabia que tinha lobisomens na história), mas gostei muito do filme e estou muito ansiosa para ver os próximos.


Imagens do filme. Fonte: Adorocinema.

6 comentários:

  1. Hum, quem diria, né?

    Beijos e bom feriado.

    Ká,

    www.kakafenster.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim hehe

    Beeijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Nicolee tu sabe qe sou apaixonada por filmes deste gênero shdiusahduihs Então já assisti e amoo essa história e acho qe tu vai gostar dos próximos ;)

    ResponderExcluir
  4. Siiim Keka, eu imaginei que tu gostasse... Eu já assisti ao segundo só que ainda não consegui postar e são mt bons mesmo!
    Obrigada! Se tiver alguma dica me fala hehe

    ResponderExcluir
  5. Hehe é bem bom mesmo :D
    Ain olha Nicole ontem olhei um pela metade não gostei nada nada o nome dele é O código- é com aquele ator que faz carga explosiva... Ain meio nada a ve dai olhei só um pouquinho shsaidh Outro que eu quero assistir é o do Ursinho Ted, acho que ele ainda esta no cinema!! Já olhou??

    ResponderExcluir
  6. Ah eu vi que esse filme O Código estava na locadora, mas não me interessei muito... Ted eu ainda não vi, mas quero ver...

    Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir