sábado, 27 de outubro de 2012

Filmes Para Ver No Finde


Como eu disse no post anterior estou com pouco tempo pra postar, mas vi muitos filmes e por isso vou falar um pouquinho de alguns deles.
O Júri – Uma mulher decide processar uma empresa de armas por considera-los responsáveis pela morte de seu marido. Um júri então é reunido para julgar o caso, porém há muito dinheiro e pessoas influentes envolvidas podendo alterar qualquer resultado. (Suspense, nota: 9,5)
O Inquilino – O filme conta a história de um serial killer que comete crimes inspirado pelo misterioso Jack, o estripador. Do outro lado estão dois detetives engajados em encontrar o culpado pelos crimes, mas ele parece ser esperto demais para ser pego e é um psicopata experiente em enganar os que entram em seu caminho. (Suspense, nota: 9)
Depois de Partir – Nathan é um advogado de sucesso que há algum tempo abandonou sua família para se dedicar ao trabalho, mas um dia recebe a visita de um médico que se denomina como um mensageiro e que ajuda as pessoas a encararem a morte, depois de uma série de fatos que comprovam a veracidade das alegações do médico, Nathan tenta recuperar o tempo que perdeu longe da família. (Drama, nota: 8)
Imagens dos filmes. Fontes: Adorocinema e Cine Pipoca Cult

6 comentários:

  1. Boas dicas de filmes!! Bom final de semana pra ti amiga! Bjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, quando quiser mais alguma dica é só dizer! Boa semana pra ti.

      Excluir
  2. Boas recomendações! Pena que aqui não assisto quase nada...
    Já viu Ted? Estou curiosa com esse. ;)
    Bom final de semana!


    www.kakafenster.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é uma pena mesmo né...
      Sobre o filme Ted ainda não vi, mas fiquei curiosa pra ver depois que deu bastante polêmica porque um deputado (se não me engano) queria proibir a exibição do filme no Brasil hehe

      Boa semana pra ti!

      Excluir
  3. Não vi nenhum, mas parece ser bons. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são todos bons principalmente os dois primeiros...
      Beeijos

      Excluir