segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Especial: Livros

Nesse ano me tornei uma leitora assídua e me sinto muito feliz por isso, e é por esse motivo que resolvi incluir livros aqui no blog, com intuito de diversificar o conteúdo e também compartilhar o meu gosto pela leitura.

Para começar vou falar de um dos livros que mais gostei, A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, da escritora Jennifer E. Smith.

Hadley, é uma menina comum de 17 anos, seus pais se separaram há algum tempo e seu pai vai se casar novamente, o que deixa Hadley muito insatisfeita. Mesmo não conhecendo a futura madrasta Charlotte, Hadley é convidada para ser a madrinha do casamento e para piorar terá que viajar para Londres onde será a cerimônia.

Como se isso não bastasse, ela acaba perdendo o seu voo por quatro minutos, mas o que ela não sabe é que esses poucos minutos irão mudar a sua vida. Por conta do atraso, Hadley teve que pegar outro voo e durante a espera pelo embarque conheceu Oliver, um garoto gentil e bonito que balançou seu coração. Os dois estavam sentados na mesma fileira no avião e passaram quase toda a viagem conversando, parecia que se conheciam há muito tempo, mas quando desceram em Londres não haviam ficado com o telefone um do outro, nem sabiam seus sobrenomes.

Hadley não parou mais de pensar em Oliver, mas agora tinha outra coisa para se preocupar, o casamento do pai. Ela teria que lidar com a barreira que havia se formado entre os dois e aceitar a madrasta como parte de sua nova família, o que não será nada fácil para Hadley.
Enfim, o livro tem muitas partes engraçadas, algumas tristes e outras fofas. É um livro divertido e emocionante, que li em um final de semana. 


Imagem do livro, fonte: Submarino.

4 comentários:

  1. Adorei o post, quero ler esse livro nas férias... já sabe Nick.
    Ah não pude não rir quando li o nome do menino, Oliver, e eu queria dar esse nome pra minha personagem mulher. usahuashuashu
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, é só me avisar que eu te empresto o livro!

      Sim, eu também acho isso uma graça.. É nome masculino hehehe

      Beeeijos e muito obrigada pela visita!

      Excluir
  2. primeiro tenho que dizer que essa diversificação de postagens esta uma delicia, livros, filmes e series, adoro!
    segundo que eu quero muito ler esse livro até o final do ano, sem falta, fiquei super curiosa.

    beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Babs! Fico feliz que tenha gostado, tava na hora de mudar um pouquinho o conteúdo do blog, mas claro que continuo fiel aos filmes hehe

      Sim, você tem que ler esse livro! Bj

      Excluir