quinta-feira, 26 de abril de 2012

Friozinho= Cobertor e Pipoca

O friozinho tá se aproximando e pra espantá-lo pra que coisa melhor do que puxar um edredom e ver um bom filme?! Por isso hoje o meu post tem dicas de filmes que, na minha opinião, tem tudo a ver com esse clima gostoso do outono.

Esposa de Mentirinha - Uma comédia realmente engraçada e que há muito tempo eu não via, confesso que não sou muito fã do Adam Sandler, mas esse filme me conquistou de verdade. (Sinopse: Um cirurgião plástico pede para sua secretária fingir ser sua ex-mulher para impressionar a namorada mais jovem, só que ela tem dois filhos e os dois vão deixar a confusão ainda maior).

Planeta dos Macacos – A Origem – Adorei esse filme, o ator James Franco se saiu muito bem, mas o símio Caesar com certeza é o personagem principal deste longa sobre experiências científicas. (Sinopse: Cientistas fazem pesquisas com macacos afim de buscar a cura para algumas doenças, porém as experiências fogem do controle e os macacos tornam-se mais inteligentes e agora se rebelam contra os humanos).
O Mistério Das Duas Irmãs – Achei que esse filme fosse um terror daqueles de arrepiar, mas no fim acho que é mais suspense do que qualquer outra coisa, por isso gostei mais ainda. (Sinopse: Uma jovem tem estranhas visões e esses fantasmas podem ajudar a desvendar mistérios que aconteceram com sua família).
Cartas Para Julieta – Fiquei com uma super vontade de conhecer a Itália depois de ver esse filme, o cenário é lindo. Mas claro que o romance é mais ainda, por isso acho que esse filme é perfeito para ser visto num dia de frio! (Sinopse: Sophie é uma jovem que viaja com o noivo para Itália, durante a viagem ele a deixa de lado para se aperfeiçoar como chef de cozinha, enquanto está sozinha ela ajuda uma senhora a encontrar o seu verdadeiro amor).
Um Crime de Mestre – Típico filme que me chama atenção pelo suspense, pela espera pra saber o que vai acontecer a cada cena e principalmente para saber o final, enfim tudo! (Sinopse: O marido descobre que sua esposa está lhe traindo e dispara um tiro contra ela, porém ele planejou tudo perfeitamente para que não deixasse pistas e agora um jovem promotor fará de tudo para provar que o homem é culpado, mesmo não tendo provas disso).

2 comentários:

  1. Esposa de Mentirinha eu já olhei e achei muito legal! Quero assistir Planeta dos Macacos - A Origem e Cartas para Julieta, mas não esse findi pq já tenho outros programados... hehehe
    beijos fiapo

    ResponderExcluir
  2. Sim, Esposa de Mentirinha é mt bom... Tenta assistir aos outros porque valem a pena.
    hehehe Banana :P

    ResponderExcluir