quarta-feira, 22 de maio de 2013



O Impossível – Parecia tudo tranquilo e a família Bennet só queria aproveitar o Natal nas belas praias da Tailândia, foi quando um devastador tsunami invadiu a praia onde eles estavam e tudo parecia perdido. Um dos filmes mais emocionantes que já vi, com uma história verdadeira que comove, principalmente, pelo fato de que apesar de todos os problemas vividos naquele momento, a família Bennet permaneceu unida dentro das suas possibilidades e nenhum deixou de acreditar na vida do outro. Baseado em uma história real (Drama. Nota: 10)


Pronta Para Amar – Outro filme pra chorar é esse. Marley é alegre, independente e bem sucedida. Ela nunca acreditou que fosse possível se apaixonar de verdade e achava melhor viver intensamente sem precisar de alguém, porém quando ela descobre que está com uma grave doença ela conhece o médico Julian, que faz com que ela mude alguns conceitos e se apaixone. (Comédia Romântica. Nota: 8,5)

Imagens dos Filmes. Fonte: Adorocinema.

2 comentários:

  1. oieee...
    O filme O Impossível eu quero muito ver e pronta para amar é sem palavras, chorei horrores!!! Muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, então assiste mesmo O Impossível, é perfeito... Eu chorei muito, no fim tu percebe que a história é tão incrível..

    Beeijão, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir